01
  • Início
  • Notícias
  • Tá com saudades? Golaço de BH recebe elogios de Rafinha, atleta do Grêmio

Tá com saudades? Golaço de BH recebe elogios de Rafinha, atleta do Grêmio

Pensando na Libertadores, o Flamengo entrou com praticamente sua equipe inteira de reservas contra o Corinthians na noite de ontem (17), pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro no Maracanã. Em duelo bastante disputado, o resultado de 0 a 0 no placar se encaminhava para o final, porém, o atacante Bruno Henrique, que entrou na segunda etapa, assinalou o gol decisivo aos 48 minutos do segundo tempo e deu a importante vitória aos rubro-negros.

Ex-Flamengo e atualmente no Grêmio, Rafinha mostrou que a amizade formada durante sua passagem pelo clube em 2019 e 2020 continua viva ao comentar post de Bruno Henrique após a partida. Na publicação, o atacante destacou a vitória com a cara do time e logo em seguida, o lateral comentou fazendo uma brincadeira envolvendo Rodinei, que deu passe decisivo para o tento do camisa 27.

“Vitória com a nossa cara, Flamengo. Vamos que vamos, parabéns a todos. Valeu, Nação, vocês são sem palavras”, disse Bruno Henrique.

“Tico fantástico… paga uma jata pro RODI”, brincou Rafinha.

Rafinha é um atleta querido pelo torcedor flamenguista. Nos comentários do seu comentário, os flamenguistas pediram o seu retorno ao jogador, com frases como “volta, ídolo”, “saudades” e “volta pra casa”.

Rafinha é ídolo no Fla

Rafinha foi uma das peças mais importantes na engrenagem do time comandado por Jorge Jesus em 2019, que ficou marcado na história como um dos melhores anos da história do Flamengo, tanto em relação a títulos quanto em futebol apresentado. Porém, hoje no Grêmio, o lateral vive realidade bem diferente e o time gaúcho corre sérios riscos de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo se manteve a oito pontos do líder Atlético-MG, que soma 71 pontos. Apesar de ainda não ter deixado o Brasileirão de lado, Renato Gaúcho admitiu recentemente que vai dar prioridade a preparação para a decisão da Libertadores da América no dia 27 de novembro, no Uruguai, contra o Palmeiras. Deste modo, é bem provável que a equipe continue bem mexida no duelo diante do Internacional, no próximo sábado (20), ás 21h30 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod