Tá jogando muito: Mais um golaço de Gerson na França

Tá jogando muito: Mais um golaço de Gerson na França

O Flamengo ganhou muito dinheiro fazendo vendas enormes para o futebol europeu nos últimos anos. Um dos exempos mais recentes foi Gerson, atleta que deixou o Rubro-negro no ano passado para jogar no Olympique de Marseille, da França. O jogador sofreu no seu começo no futebol francês. Gerson foi muito criticado pela imprensa daquele país, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo ganhou muito dinheiro fazendo vendas enormes para o futebol europeu nos últimos anos. Um dos exempos mais recentes foi Gerson, atleta que deixou o Rubro-negro no ano passado para jogar no Olympique de Marseille, da França.

O jogador sofreu no seu começo no futebol francês. Gerson foi muito criticado pela imprensa daquele país, porém, as coisas mudaram completamente nos últimos meses. O craque ex-Flamengo está mostrando um futebol ainda melhor do que ele mostrava no Rubro-negro.

Nesta quinta-feira, em jogo válido pela  Liga Conferência, o Olympique de Marsellie foi derrotado pelo Feynoord por 3 a 2. O placar poderia ter sido ainda mais vantajoso para os mandantes caso Gerson não tivesse anotado um golaço.

O brasileiro ex-Flamengo participou de toda a jogada do gol. Veja abaixo mais um belo gol de Gerson pelo OL.

Fla sofre racismo no Chile e clube pede atitude da Conmebol: “Não aguentamos mais”

Na noite desta quinta-feira (28), o Flamengo foi ao Chile em busca de sua terceira vitória consecutiva na Libertadores da América, e conseguiu. A equipe de Paulo Sousa venceu a Universidad Católica por 3 a 2 e se manteve com 100% de aproveitamento. No entanto, mais uma vez, atitudes racistas mancharam a noite de futebol.

Após a partida, o Flamengo fez questão de comunicar em suas redes sociais os atos racistas que a torcida rubro-negra sofreu no Chile. Além disso, o time carioca comunicou a violência e ainda o fato de uma criança ter sido ferida durante os acontecimentos.

“Na noite desta quinta-feira, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, aconteceram cenas lamentáveis de racismo, lançamento de pedras, garrafas e sinalizadores (uma criança foi ferida) da torcida adversária em direção aos torcedores rubro-negros, durante a partida entre @Cruzados X Flamengo, pela 3ª rodada da fase de grupos da @CONMEBOL Libertadores”.

Por fim, o Flamengo se mostrou indignado com os acontecimentos e pediu atitude severas e urgentes por parte da Conmebol.

“Não aguentamos mais isso! Medidas severas precisam ser tomadas”.

Na ocasião citada, alguns torcedores da Universidad Católica foram vistos imitando macaco em atitudes direcionadas a torcida do Flamengo. Além disso, a todo momento objetos foram arremessados contra jogadores do time carioca dentro de campo.

Vale lembrar, que praticamente todos os times brasileiros na Libertadores já foram alvos de atitudes racistas durante os jogos. No último caso, um torcedor do Boca Juniors foi flagrado imitando macaco na partida contra o Corinthians, na última terça-feira. Apesar de ter sido preso, o individuo foi solto pouco depois de pagar fiança de apenas R$ 3 mil, o que deixou a todos indignados.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo volta a campo neste domingo (01), quando enfrenta o Altos-PI, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá inicio a partir das 18h00 (horário de Brasília).

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 29/04/2022 ,
  • Atualizado: 29/04/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.