Ads

Atacante do Flamengo continua jogando mal mesmo com a equipe em crescimento com o técnico Dorival Jr

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, em grande jogo diante do Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Dorival Jr não tomou conhecimento do time adversário, fez 4 a 0 e continuou na cola do Palmeiras, líder da competição de pontos corridos. Mesmo com o bom resultado, Vitinho voltou a ser destaque.

O atacante voltou a ter oportunidade de mostrar serviço e convencer os torcedores. Porém, o atacante não se destacou positivamente, voltou a errar muitas chances de gol e acabou sendo vaiado novamente no estádio Mané Garrincha.

As criticar ao futebol de Vitinho ficaram evidentes no jogo do último fim de semana, onde Vitinho foi muito vaiado durante todo o jogo. Após o confronto em Brasília, o técnico Dorival Jr saiu em defesa do seu atacante na coletiva.

Os jogadores que estão no elenco do Flamengo não podem ser considerados reservas e titulares. São todos do mesmo nível, são todos jogadores de ótima produção, a grande maioria deles tive prazer de trabalhar e os conheço. Quando cheguei, pedi para que melhorassem processos e se dedicassem, porque seriam aproveitados a qualquer momento. Confio muito no grupo que tenho, nos jogadores que ali estão. Não desisto de jogador nenhum“.

Dorival Jr

No jogo desta quarta-feira, alguns lances deixaram os torcedores do Flamengo revoltados. Assistam logo abaixo.

Flamengo cresce com Dorival Jr

Com a vitória sobre o Juventude por 4 a 0, o Flamengo continuou o ótimo momento com o técnico Dorival Jr. O treinador chegou faz pouco tempo, porém, já conseguiu resolver os problemas defensivos da equipe.

Além de tudo, o Rubro-negro está em crescimento no momento certo da temporada. Em poucos dias teremos jogos importantes pela Libertadores e Copa do Brasil, onde o Flamengo precisa avançar de qualquer maneira para a fase seguinte de ambas as competições.

Dorival Jr fala sobre o jogo contra o Juventude

O treinador conseguiu fazer o time jogar bem mais uma vez. Além do ataque funcionar muito bem, o sistema defensivo saiu intacto mais uma vez. Por conta disso, Dorival destacou a partida contra o Juventude como tranquila.

“Acho que o Everton teve uma estreia tranquila, logicamente ainda pode evoluir muito, vai crescer muito. Eu não tenho dúvidas disso. Tudo é questão de tempo, desenvolvimento e trabalho. Ele está há praticamente 90 dias sem uma atuação oficial e é natural que ainda deva sentir uma certa oscilação até que encontra uma regularidade, suas melhores condições. Temos de ter calma e paciência, dando ao Everton toda a possibilidade de poder estar ganhando minutagem”.

Dorival Jr aproveitou para falar da Copa do Brasil.

“É o tipo de torneio (copa) que não tem como ficar escolhendo adversários. Realmente o sorteio (da Copa do Brasil) penaliza as duas equipes, porque é um jogo pesado, as duas equipes poderiam estar brigando por vagas nas semifinais ou até finais. Vamos tentar fazer o nosso melhor, não tenho dúvidas disso. São dois jogos dificílimos, espero que estejamos muito bem preparados para enfrentar as dificuldades que teremos nesses dois confrontos”, disse.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod