Tá voando, craque demais: Arrascaeta anota golaço pelo Uruguai e se garante na Copa do Mundo

As eliminatórias da Copa do Mundo estão ocorrendo e o Flamengo tem alguns jogadores a serviço das suas respectivas seleções. De Arrascaeta, um dos principais jogadores do Flamengo, teve uma noite mágica, sendo decisivo para garantir a sua seleção na próxima Copa do Mundo, que ocorre no Qatar.

VITÓRIA DO URUGUAI POR 1 A 0

O jogo que garantiu a Seleção Uruguaia foi diante do Peru. O grande destaque do time foi o flamenguista De Arrascaeta, que jogou como um grande camisa 10 e anotou o gol da vitória, por 1 a 0. A classificação do Uruguai aconteceu devido a vitória da Seleção, aliado ao tropeço do Chile diante do Brasil, no Maracanã.

O flamenguista foi muito elogiado nas redes sociais. Veja abaixo o belo gol anotado pelo craque Rubro-negro.

https://twitter.com/4evercrf__/status/1507156210558115849

Lucro gigantesco a vista? Manchester City tem interesse em joia do Flamengo, diz portal

O Flamengo tem sido o clube do Brasil que mais revelou jogadores e os negociou com gigantes europeus, dois dos casos mais famosos, são Vinicius Júnior, que foi para a Real Madrid, e Lucas Paquetá, hoje destaque do Lyon, da França. Agora, é a vez do Manchester City, da Inglaterra, mostrar interesse em uma cria da base do time carioca.

De acordo com o portal GOAL, o time do técnico Pep Guardiola teria demonstrado interesse na contratação do jovem Matheus França, destaque das categorias de base do time rubro-negro. Matheus tem apenas 17 anos de idade, e, ainda de acordo com o GOAL, a joia rubro-negra está na 43ª posição no ranking de promessas do futebol mundial.

Vale lembrar, que essa não é a primeira vez que um gigante europeu mostra interesse na promessa rubro-negra. Recentemente, Matheus França recebeu sondagens do Real Madrid, da Espanha. De acordo com noticias de alguns portais, o clube merengue chegou a oferecer uma oferta de 38 milhões de euros (cerca de 212 milhões de reais na cotação atual), pela transferência do jovem atleta. Apesar disso, o Flamengo negou ter chagado qualquer proposta pelo jogador.

O Flamengo deveria se preocupar?

Apesar do interesse de gigantes europeus em Matheus França, o Flamengo está tranquilo em relação a saída do jogador. Isso porque a multa rescisória do jovem atleta, que tem contrato até 2027 com o time carioca, gira na casa dos 100 milhões de euros, ou seja, seria muito dinheiro nos cofres rubro-negros.

Flamengo pode ter dupla cria do ninho na Copa do Mundo

Como mencionado acima, Vinicius Junior e Lucas Paquetá são os maiores exemplos de sucesso da base do Flamengo. A dupla, inclusive, é destaque em suas respectivas equipes e tem grandes chances de ganharem vaga rumo a Copa do Mundo do Qatar, que está marcada para o fim deste ano. Inclusive, os crias do ninho foram convocados pelo técnico Tite para a rodada final das Eliminatórias.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -