ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Tá voando: Michael faz gois gols, decide clássico e torcida do Al Hilal agradece o Flamengo

O Al Hilal, time de Michael e Cuéllar, ex-atletas do Flamengo, teve uma vitória importante pela Liga Profissional Saudita nesta segunda-feifra. O time azul venceu o Al-Ittihad, equipe que abriu o placar com gol de Romarinho, ex-jogador do Corinthians.

Foi ai que Michael mostrou o seu grande futebol e justificou a contratação milionária. O ex-Flamengo fez dois gols e ajudou o time no triunfo por 3 a 1.

Vitinho se lesionou no primeiro jogo da final do Cariocão e está a disposição depois de quase dois meses no DM

Problema para o técnico Paulo Sousa desde o inicio da temporada, o Departamento Médico do clube tem estado cada vez mais esvaziado nos últimos dias. Depois do retorno de Rodrigo Caio, que passou cerca de cinco meses em tratamento de lesão no joelho, é a vez de Vitinho, que se recupera de lesão sofrida ainda no primeiro duelo da final do Cariocão, contra o Fluminense.

Vitinho sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e esteve em tratamento há praticamente dois meses. Nos últimos dias o atleta passou pelo processo de transição e, portanto, está apto para ser relacionado para o próximo compromisso do time carioca.

Vale destacar, que Vitinho retorna em um momento fundamental para o técnico Paulo Sousa. É que Arrascaeta desfalcará o time durante cerca de 15 dias, visto que disputará amistosos com a Seleção Uruguaia no inicio do próximo mês. Arrasca deve deixar o Brasil a partir do dia 29 e só deve retornar no dia 12 de junho.

Deste modo, Vitinho será fundamental para o técnico Paulo Sousa, já que é considerado um dos poucos que conseguem cumprir a função de Arrascaeta.

Com Vitinho recuperado, o ‘problemático’ Departamento Médico do Flamengo fica mais aliviado, e agora conta apenas com seis atletas em recuperação, são eles: Os goleiros Diego Alves e Santos, os zagueiros Fabrício Bruno e Gustavo Henrique, além do lateral Filipe Luís e o meia Matheus França, que se recupera de cirurgia.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Vitinho a disposição, resta saber se o técnico Paulo Sousa colocará o que tem de melhor no duelo contra o Sporting Cristal, visto que já se encontra classificado para a fase de oitavas de final do continental. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela última rodada da fase de grupos.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 23/05/2022
  • | Ultima atualização em 23/05/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO