01
  • Início
  • Notícias
  • TÁ VOANDO! Paquetá não dá chance ao goleiro e lindo gol pelo Lyon

TÁ VOANDO! Paquetá não dá chance ao goleiro e lindo gol pelo Lyon

O Lyon do brasileiro Lucas Paquetá enfrentou o Sparta Praga, em grande jogo válido pela Liga Europa. O jogo começou com o time francês tomando um enorme susto, já que o time mandante abriu 2 a 0, tendo chances de ampliar o placar e praticamente sacramentar a vitória.

Porém, o Lyon de Lucas Paquetá, em mais uma grande atuação do time francês, conseguiu segurar o time mandante, conseguiu empatar e virou o jogo, vencendo a partida por 4 a 3. Paquetá voltou a marcar um belo gol pelo Lyon, colocando a bola nos fundos das redes do rival e recebendo muitos elogios nas redes sociais.

Superstição? Renato explica porque virou as costas para cobrança de pênalti de Pedro

Flamengo e Athletico-PR ficaram no empate na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil disputada na noite desta quarta-feira (20), na Arena da Baixada. Com gol de Thiago Maia, o rubro-negro saiu na frente, no entanto, permitiu a virada do Furacão na segunda etapa. Com auxilio do VAR, o time carioca teve um pênalti marcado no final do jogo que foi convertido por Pedro e decretou o resultado de empate.

Fato que chamou a atenção durante a cobrança de Pênalti de Pedro, foi que Renato Gaúcho virou as costas para o lance. Após a partida, Portaluppi explicou o porque de sua atitude.

“Foi o telão do estádio. Eu fico olhando para o telão, já que na hora do pênalti, ali, tem muitos jogadores na minha frente. Tanto meus como do adversário. E, no telão, enxerguei muito mais. Jamais vou ficar de costas para o pênalti de um pênalti de um jogador meu. Do telão, tive uma visão extraordinária”.

Com resultado de 2 a 2, quem vencer o jogo da volta no Maracanã ficará com a vaga, visto que não existe mais o gol fora como critério de desempate. Quem avançar para a decisão, provavelmente irá encarar o Atlético-MG, que aplicou 4 a 0 no Fortaleza jogando em casa.

Caso se confirme uma final entre Flamengo e Atlético-MG, os dois melhores times da atual temporada, será uma ótima oportunidade para o fã de futebol acompanhar um jogo de futebol de alto nível, já que o embate não foi possível na decisão da Copa Libertadores da América.

Próximo compromisso do Flamengo

Antes do jogo de volta no dia 27, o Flamengo tem compromisso importante no Campeonato Brasileiro. A equipe tentará mais uma vez fazer com que a distancia para o líder caia contra o Fluminense, no sábado (23), ás 19h00 (horário de Brasília).


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod