Tabela atualizada: Mengão dá um salto e encosta no São Paulo

O Flamengo venceu na noite deste domingo diante do Bahia, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, em jogo que o Fla precisava os três pontos para subir na tabela atualizada do Brasileirão. O time treinado por Rogério Ceni começou o jogo na frente do placar, com um verdadeiro golaço de Bruno Henrique. Entretanto, o atacante Gabigol acabou sendo expulso em uma atitude polêmica da arbitragem.

Entretanto, o Flamengo fez 2 a 0 e foi para o intervalo com o placar ao seu favor. Todavia, Gilberto fez jogou muito bem e acabou ajudando na virada do Bahia, que fez 3 gols e ficou na frente do placar. Todavia, Pedro entrou no lugar de Arrascaeta e novamente deixou o seu, deixando a partida empatada em 3 a 3.

Porém, o técnico Rogério Ceni fez algumas mudanças e conseguiu a virada. Vitinho fez o quarto gol do Flamengo, com jogada espetacular de Pedro. O lance rapidamente viralizou nas redes sociais. A tabela atualizada do Brasileirão não foi muito comemorada pelos são-paulinos, com a grande vitória do Flamengo.

tabela- REPRODUÇÃO  UOL ESPORTE

tabela- REPRODUÇÃO UOL ESPORTE

O resultado fez com que o Flamengo subisse na tabela de classificação, diminuindo a distância para o São Paulo. O Flamengo chegou no jogo deste domingo precisando vencer de qualquer maneira para diminuir a distância para o SPFC. Com 53 pontos, o Flamengo saiu de 45 para 48 pontos, diminuindo a distância para apenas 5 pontos.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.