Tabet minimiza falha de Andreas Pereira na final da Liberta e aponta verdadeiro culpado pela perda do título
- By: Romário Carvalho
- • 01.02.2022
- Atualizado em 01.02.2022
A exatamente dois meses, o Flamengo decidia o título da Copa Libertadores da América diante do Palmeiras, no Uruguai. O time carioca chegou muito pressionado para a decisão, principalmente por conta da permanência do técnico Renato Gaúcho para a finalíssima, já que a equipe vinha de péssimos resultados. Mesmo saindo atrás do placar, o rubro-negro buscou o empate e levou a partida para a prorrogação, onde, Andreas Pereira, cometeu falha fatal que deu o gol para o time paulista levar a taça.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
Desde então, Andreas Pereira é apontado por muitos como o grande vilão e culpado pelo time não conquistar o continental, porém, para o humorista e ex-vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, os verdadeiros culpados pela não conquista do título foram a diretoria juntamente com Renato Gaúcho.
“Para mim o maior vilão é a diretoria/Renato Gaúcho, são os dois, esses dois personagens, diretoria de um lado, que estava fazendo dancinha antes de o jogo começar, todo mundo felizinho, traz o Renato e todo mundo vê, era uma tragédia anunciada, não adianta dizer que não foi. O Renato estava vindo de uma trajetória descendente e na véspera do jogo, vendo vídeos de torcedor encontrando com os torcedores na rua e falando ‘manda o Renato embora’, e os caras ‘calma, vamos esperar”.