ads text
Foto: Alexandre Vidal

Tabet minimiza falha de Andreas Pereira na final da Liberta e aponta verdadeiro culpado pela perda do título

A exatamente dois meses, o Flamengo decidia o título da Copa Libertadores da América diante do Palmeiras, no Uruguai. O time carioca chegou muito pressionado para a decisão, principalmente por conta da permanência do técnico Renato Gaúcho para a finalíssima, já que a equipe vinha de péssimos resultados. Mesmo saindo atrás do placar, o rubro-negro buscou o empate e levou a partida para a prorrogação, onde, Andreas Pereira, cometeu falha fatal que deu o gol para o time paulista levar a taça.

Desde então, Andreas Pereira é apontado por muitos como o grande vilão e culpado pelo time não conquistar o continental, porém, para o humorista e ex-vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, os verdadeiros culpados pela não conquista do título foram a diretoria juntamente com Renato Gaúcho.

“Para mim o maior vilão é a diretoria/Renato Gaúcho, são os dois, esses dois personagens, diretoria de um lado, que estava fazendo dancinha antes de o jogo começar, todo mundo felizinho, traz o Renato e todo mundo vê, era uma tragédia anunciada, não adianta dizer que não foi. O Renato estava vindo de uma trajetória descendente e na véspera do jogo, vendo vídeos de torcedor encontrando com os torcedores na rua e falando ‘manda o Renato embora’, e os caras ‘calma, vamos esperar”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 01/02/2022
  • | Ultima atualização em 01/02/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod