Taça da Libertadores chega ao Museu da Gávea

Flamengo vive um momento mágico na história. A conquista da Copa Libertadores representa algo inexplicável; único. A cobiçada taça da maior competição do continente chegou ao Rio de Janeiro, e está no Museu da Gávea. A partir de hoje, o troféu estará à disposição para visitas e fotos.

Na noite deste domingo (24), ocorrerá uma confraternização na Gávea. Jogadores, comissão técnica e todos os envolvidos estarão presentes neste momento ímpar na história do Mais Querido.

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Mais cedo, os jogadores do Flamengo estiveram no trio para celebrar o título da Libertadores com seus torcedores. A ‘festa’ ocorreu na altura da Presidente Vargas. Milhares de rubro-negros tiveram o privilégio de ver o time comemorando o bicampeonato da competição.

Nesta Libertadores, Flamengo disputou alguns jogos que foram primordiais para essa conquista. Por exemplo: os confrontos contra os times gaúchos nas quartas e na semi foram essenciais para a confiança do plantel no restante da competição.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.