• Início
  • Notícias
  • Tardelli afirma que derrota em semifinal foi superada: “Não vai mais acontecer”
Publicidade

Tardelli afirma que derrota em semifinal foi superada: “Não vai mais acontecer”

Publicidade

Não existem dúvidas que o Flamengo é o time a ser batido em 2019. Com um futebol envolvente, o Rubro-Negro atravessa uma fase inigualável na temporada. Na entrevista coletiva, Diego Tardelli, atacante do Grêmio, exaltou a confiança do time gaúcho para a partida contra o Mais Querido.

— Ficou bem nítido nosso poder de reação, a mudança de cada jogador, a confiança, o que temos feito nos últimos jogos. Nos dá mais moral para encarar o Flamengo, que é tão badalado, que tem jogado bonito.

FOTO: REPRODUÇÃO

A partida mais convincente do Flamengo na temporada foi justamente contra o Grêmio. O duelo da semifinal terminou no 6×1 no agregado – vitória de 5×0 no Maracanã. Na coletiva, Tardelli garantiu que o goleada histórica do Fla não irá tirar a motivação para o embate.

— Nos dá motivação para encarar o jogo, nos dá confiança, diferente do que houve no Rio aquela vez. O Renato já falou que não vai mais acontecer, eu concordo com ele. Estamos motivados.

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (17), contra o Grêmio, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, confronto válido pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a final da Copa Libertadores, que acontecerá dia 23, Jorge Jesus provavelmente entrará em campo com o time reserva.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod