• Início
  • Notícias
  • Tardelli ironiza ‘favoritismo’ do Flamengo e garante: “Vamos dar uma resposta muito boa”
Publicidade

Tardelli ironiza ‘favoritismo’ do Flamengo e garante: “Vamos dar uma resposta muito boa”

Publicidade

Uma coisa é certa: um brasileiro estará na final da Copa Libertadores da América. Flamengo e Grêmio serão os protagonistas do maior duelo nacional desta temporada. De um lado, um time acostumado com esse tipo de pressão em torneios internacionais. Do outro, o clube com o futebol mais moderno e eficiente do país. Nesta quinta-feira (12), o atacante gremista Diego Tardelli deu sinais de ansiedade e parece ter sentido o momento rubro-negro.

– A gente está vendo tudo o que está acontecendo, o favoritismo, a torcida pelo Flamengo. Mas não é à toa que o Grêmio está em sua terceira semifinal de Libertadores. Então, deixem a gente tranquilo que em breve vamos dar uma resposta muito boa -, declarou.

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Que o Grêmio é um time copeiro, ninguém discorda. Campeão da Libertadores em 2017, o tricolor gaúcho está na semifinal da competição pelo terceiro ano consecutivo. No entanto, no que se refere aos confrontos diretos recentes com o Rubro-Negro, a vantagem é carioca – o Mais Querido saiu vitorioso nos últimos três duelos. No último encontro em fase mata-mata, pela Copa do Brasil 2018, comemorou quem veste vermelho e preto.

A vaga para a final da Copa Libertadores será decidida no Maracanã justamente pela campanha na fase de grupos da competição – o Rubro-Negro foi superior ao Tricolor Gaúcho e conquistou a vantagem de decidir em casa, diante de sua torcida. No Brasileirão, o encontro terminou com vitória folgada por 3 a 1 para o clube carioca. Vale destacar que o Flamengo é líder da competição, enquanto o Grêmio aparece na 11ª colocação, com apenas 25 pontos – 14 a menos que seu adversário.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod