Técnico alvo do Fla faz exigências e encontro com dirigentes é considerado positivo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Técnico alvo do Fla faz exigências e encontro com dirigentes é considerado positivo

Marcos Braz e Bruno Spindel continuam em Portugal onde estão realizando uma série de reuniões com treinadores cogitados para assumir a vaga de treinador para a próxima temporada. Apesar de ser o nome mais forte e querido para a vaga, Jorge Jesus não é o único nome da lista, sendo que, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Rui Vitória também devem ser consultados.

Outro nome que já teria se reunido com os representantes do Flamengo é o de Paulo Souza, que segundo o jornalista, Nicolò Schira, teria dado sinal positivo em relação a um possível acerto. De acordo com o Jornalista, Souza teria exigido um contrato de dois anos com opção de extensão por mais uma temporada, o que foi considerado uma resposta animadora para o time carioca.

Encontro positivo entre Paulo #Sousa e #Flamengo em Lisboa. O português tem dado a sua disponibilidade para se tornar o novo treinador do clube rubronegro. Sousa pede contrato de 2 anos + opção de mais uma época. A Flórida agendou outras reuniões com outros treinadores nas próximas horas“, disse o Jornalista em post no Twitter.

No entanto, vale destacar que, Paulo Souza está em contrato com a Seleção Polonesa, o que exigiria do Flamengo o pagamento da multa rescisória.

Em entrevista recente, Marcos Braz afirmou que a missão na Europa não tem sido tarefa fácil, já que se trata de um período em que a temporada europeia está em andamento e tanto treinadores quanto jogadores estão empregados e no meio de suas competições.

“Estamos indo em cima do planejamento do técnico. Você está lá e encontra uma oportunidade… Essa janela é um pouco ingrata na Europa, é uma janela de ajustes. É jogador que teve problema de relação com o clube, jogador que teve um ponto de adaptação. São coisas externas que fazem jogador mudar de clube nessa época do ano na Europa. Se tiver oportunidade, não é porque estou tratando de técnico que não vou ouvir situação”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.