Após consolidar a vaga do Al-Hilal na semifinal, Razvan Lucescu, treinador da equipe, planeja algumas mudanças no time titular para o embate contra o Flamengo. Autor do único gol contra o Espérance, Gomis provavelmente ganhará uma oportunidade no embate. Giovinco, por sua vez, também será escalado diante do Mais Querido.

A diferença técnica do Flamengo para o Espérance é abissal, sendo assim, o treinador do time da Arábia Saudita pretende escalar o que possui de melhor dentro do elenco. Em contrapartida, Jorge Jesus provavelmente deve manter o time ‘base’ do Rubro-Negro durante toda a temporada.

FOTO: KAI PFAFFENBACH / REUTERS

Em tese, Fla vai à campo com: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol.

Neste domingo (15), Flamengo realizou seu primeiro treino em solo asiático. Já o Al-Hilal, já estava em Doha por conta do confronto das quartas de finais. O embate da semifinal ocorre nesta terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), no estádio Khalifa Internacional.

Por: Coluna do Fla