• Início
  • Notícias
  • Técnico do Athlético-PR diz que sua equipe foi superior ao Flamengo
Publicidade

Técnico do Athlético-PR diz que sua equipe foi superior ao Flamengo

Publicidade

O Flamengo encarou o Athletico-PR, na Arena da Baixa, e venceu por 2 a 0. Entretanto, o placar poderia ter sido ainda mais elástico. Isso porque, o Rubro-Negro carioca teve um pênalti assinalado corretamente no primeiro tempo, mas, de forma errada, o árbitro anulou após rever o lance no VAR. O treinador Tiago Nunes, no entanto, alertou para a superioridade nos números do time paranaense.

De acordo com o Footstats, site de estatísticas, o Athletico, de fato, foi superior durante os 90 minutos. Se tratando de posse de bola, os paranaenses ficaram com ela durante 52% do tempo, enquanto os cariocas 48%. A equipe comandada por Tiago Nunes ainda finalizou 12 vezes, sendo sete na meta de Diego Alves, e o time de Jorge Jesus chutou nove vezes, sendo apenas três na direção do gol.

O Flamengo, agora, se prepara para encarar o Fortaleza, em partida que será disputada na Arena Castelão, nesta quarta-feira (16). O duelo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é líder da competição, com 58 pontos, enquanto o Tricolor do Pici ocupa a 15ª posição, com 28.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod