• Início
  • Notícias
  • Técnico do Ceará exalta ano do Flamengo: “Estou feliz e aprendendo com Jorge Jesus”
Publicidade

Técnico do Ceará exalta ano do Flamengo: “Estou feliz e aprendendo com Jorge Jesus”

Publicidade

A semana do Flamengo foi tão intensa que será difícil retomar a rotina neste final de temporada. O clube, apesar de campeão, ainda não levantou a sétima taça do Campeonato Brasileiro, pois sequer entrou em campo para conquistá-la – a derrota do Palmeiras para o Grêmio garantiu o heptacampeonato carioca. Prestes a encarar o Ceará, no jogo que é considerado do título, a equipe carioca só retorna aos trabalhos na próxima terça-feira (26). No entanto, para o Vozão, a luta pelo rebaixamento continua e se torna ainda mais dramática a cada rodada. Em coletiva de imprensa, o técnico Adílson Batista parabenizou o ano rubro-negro e reconheceu o valor do trabalho realizado por Jorge Jesus.

– Primeiro gostaria de parabenizar o Flamengo, pelo seu treinador e por seus jogadores. Flamengo representou o Brasil, era importante o Brasil vencer. Enaltecer o grande trabalho do Jorge Jesus. Futebol bonito, convincente, com velocidade e compactação. Estou super feliz com o que estou vendo e aprendendo com o Jorge Jesus. É tudo mais do que merecido -, elogiou o treinador.

FOTO: CAMILA LIMA/SVM

No Flamengo desde julho, Jorge Jesus revolucionou a maneira brasileira de se jogar. Alguns negam, outros dizem que foi apenas um resgate ao velho (e bom) futebol. De qualquer forma, o Mister fez história no clube mais popular do mundo e repetiu um feito conquistado apenas pelo Santos de Pelé, lá em 1963. O atual campeão da Libertadores e do Brasileiro ainda não indicou como deve ir a campo contra o Ceará, neste que é o penúltimo jogo da equipe no Maracanã. Já o técnico Adílson Batista fez seu palpite.

– Nós vamos marcar, neutralizar, não sei que time deve jogar, mas deve ser um alternativo. Tem cobrança, tem festa e nós temos o nosso objetivo. Vamos fazer um jogo parecido com o segundo tempo que fizemos hoje. Respeitando, mas se impondo. Vamos fazer um jogo digno da nossa camisa -, destacou.

Flamengo e Ceará se encontram nesta quarta-feira (27), às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro – conquistado pela sétima vez pelo Rubro-Negro carioca.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod