• Início
  • Notícias
  • Técnico do CSA aponta favoritismo do Flamengo, mas revela plano: “Agredir o adversário”
Publicidade

Técnico do CSA aponta favoritismo do Flamengo, mas revela plano: “Agredir o adversário”

Publicidade

O momento extraordinário do Flamengo nos faz questionar se algum time brasileiro será capaz de frear esse ataque responsável por 116 gols só neste ano. Se depender de Argel Fucks, técnico do CSA, próximo adversário do Rubro-Negro, há um plano traçado para tentar ser eficiente diante do líder do Brasileirão.

– A gente também precisa agredir o adversário. Não adianta você pensar numa estratégia só para se defender, porque não é isso que a gente pensa. Nós precisamos tomar os cuidados defensivos, anular o adversário nas suas peças principais, mas, em cima do jogo, quando tivermos a bola, também precisamos jogar, buscar o contra-ataque. A nossa equipe é altamente competitiva, que tem velocidade pelos lados do campo, são jogadores extremamente rápidos e que gostam de jogar com velocidade com a bola, e isso é importante -, analisou.

O CSA é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos – são duas derrotas, um empate e duas vitórias nos últimos cinco jogos. O comandante Argel Fucks analisou a boa fase do adversário e apontou os fatores fundamentais para o sucesso rubro-negro.

– O Flamengo é uma equipe que joga hoje o futebol mais bonito e com resultado, até porque não adianta você só jogar bonito e não ter resultado. Você tem que ter, aliás, duas coisas que o Flamengo conseguiu: aliar resultado com o futebol bonito, com o futebol agressivo, com o futebol ofensivo. Claro que são jogadores altamente técnicos, jogadores que se conhecem, jogadores que têm uma mobilidade muito grande. Eles têm essa liberdade para se movimentar muito -, disse.

Flamengo e CSA se reencontram no próximo domingo (27), às 19h, no Maracanã. O Rubro-Negro, por sua vez, é o líder com 64 pontos, dez a mais que o Palmeiras, vice-líder da competição.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod