• Início
  • Notícias
  • Técnico do CSA diz que Flamengo ‘sentiu’ e, insatisfeito, levanta assunto polêmico
Publicidade

Técnico do CSA diz que Flamengo ‘sentiu’ e, insatisfeito, levanta assunto polêmico

Publicidade

Mais um jogo para entrar na lindíssima história rubro-negra que vem se escrevendo em 2019. Flamengo x CSA recebeu mais de 65.649 pagantes e se tornou o maior público do futebol brasileiro nesta temporada – ao todo, foram 69.846 presentes no Maracanã. A vitória do líder, no entanto, parece ter incomodado Argel Fucks que, durante a coletiva de imprensa, levantou um assunto polêmico e tentou provocar o milionário elenco rubro-negro.

– Flamengo tem méritos, sim, mas não podemos desvalorizar o trabalho dos outros treinadores que estão aqui no Brasileiro, que é o mais difícil do mundo. Hoje, o Flamengo sentiu. Contra o CSA, R$ 17 milhões de orçamento, contra 500, e foi 1 a 0, acabando o jogo com o coração na mão. Vamos valorizar os treinadores brasileiros -, declarou.

FOTO: AÍLTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Seguindo o tema polêmico sobre os trabalhos desenvolvidos por técnicos estrangeiros, Argel Fucks, técnico do CSA, desvaloriza o trabalho realizado por Jorge Jesus e diz que para vir para o Brasil é necessário, obrigatoriamente, vencer o campeonato.

– Ninguém descobriu a pólvora no futebol. Vamos valorizar o nosso futebol. Ainda somos pentacampeões. Vamos valorizar os treinadores brasileiros. O treinador estrangeiro tem lugar, sim, tem lugar para todos. Agora vem e ganha. Até agora, não ganharam. Tem a grande chance de ganhar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, porque o clube se preparou para isso. Aqui ninguém tem ciumeira dos treinadores, pelo contrário -, afirmou.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod