• Início
  • Notícias
  • Técnico do CSA exalta à torcida do Flamengo: “Realmente é diferenciada, é o 12° jogador”
Publicidade

Técnico do CSA exalta à torcida do Flamengo: “Realmente é diferenciada, é o 12° jogador”

Publicidade

O Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e somou novamente mais três pontos importantes na caminhada pelo título da competição. A vítima da vez foi o CSA, que até deu sustos ao clube da Gávea, mas não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0. Na entrevista coletiva, o técnico da equipe alagoana, Argel Fucks, não poupou elogios à torcida rubro-negra no Maracanã, que registrou público recorde na temporada.

– A torcida do Flamengo realmente é uma torcida diferenciada, é o 12° jogador. Ela cria uma atmosfera… E o nosso torcedor também cria isso […] a gente precisa demais do torcedor. É importante o torcedor, nesta quarta-feira, lotar o Trapichão -, disse Argel, ainda comparando o Flamengo atual com a Seleção de 1970:

FOTO: AILTON CRUZ

– O Flamengo está jogando o que a Seleção de 70 jogava. O Flamengo tem hoje os melhores jogadores, tem estrutura, condição de trabalho, bons profissionais. Trabalhar no Flamengo é muito mais fácil. Com todo respeito ao Andrade, ele foi campeão brasileiro pelo Flamengo. O Jayme (de Almeida) foi campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, quando o Flamengo era desorganizado, quando não tinha estrutura, quando não pagava, imagina hoje, com toda essa estrutura -, declarou.

Depois de vencer o CSA no Maracanã, o Flamengo se volta para os treinamentos, desta vez focados no duelo com o Goiás, que acontece na próxima quinta-feira (31), no estádio Serra Dourada. A equipe comandada por Jorge Jesus permanece com dez pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, segundo colocado, que esteve perto de tropeçar na rodada, mas contou com pênalti polêmico para sair com a vitória sobre o lanterna Avaí.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod