Publicidade

Técnico do Del Valle afirma: “Somos muito melhores”

Na última quinta-feira (17), o Flamengo sofreu uma das maiores goleadas na sua história pela Libertadores diante do Del Valle. O resultado surpreendeu os torcedores Mais Querido e a imprensa brasileira e sul-americana. Porém, a superioridade do Independiente del Valle em termos de equipe não foi novidade para o técnico Miguel Ángel Ramírez, comandante dos equatorianos que afirmou que o seu time é superior ao atual campeão Brasileiro e da Libertadores.

“Nós, como equipe, eu pessoalmente não tenho nenhuma dúvida de que somos muito melhores”, disparou o treinador campeão da Copa Sul-Americana com o Del Valle.

Flamengo e Independiente Del Valle se enfrentaram no começo do ano e o Rubro-negro levou a melhor conquistando o título da Recopa. Miguel Ángel também reforçou que percebeu diferenças entre a equipe comandada por Jorge Jesus e atual treinada por Domènec Torrent, na ocasião quando foi derrotado por 3 a 0, a equipe comandada pelo Mister tinha outra postura em campo.

“O Flamengo tem comportamentos defensivos diferentes e ofensivamente acredito que respeitam um pouco mais suas posições, são posicionais. O Flamengo da Recopa tinha comportamentos ofensivos bastante distintos em relação ao posicionamento, e por aí pode ser que sejam um pouco mais fáceis de defender na atualidade sendo o que são, tendo a hierarquia que têm, em ações individuais giram, ganham no espaço, são muito bons, mas individualmente”, observou o treinador do Del Valle.

“Noite que fica na história. Superamos o melhor time da América, que por pouco não venceu o Liverpool. Estou muito emocionado. Vamos lembrar disso para sempre. Muita felicidade. Acredito que por noites como esta é que você se torna jogador, se torna técnico”, disse.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod