Publicidade

Técnico do Flu admite superioridade do Flamengo

O Flamengo mediu forças na tarde deste domingo diante do Volta Redonda, em um dos jogos mais esperados do fim de semana. O  Rubro-negro não tomou conhecimento do adversário, passando por cima e vencendo por 2 a 0. O resultado da partida poderia ser ainda mais vantajoso para o Fla, entretanto, o placar não reflete o que foi visto dentro de campo durante os 90 minutos.

Flamengo x Fluminense ao vivo

 

Com o empate entre Fluminense e Botafogo, o time das Laranjeiras acabou se classificando para a final, enfrentando o Flamengo. Após passar de fase com um 0 a 0, o técnico Odair Hellmann admitiu que o Fla chega muito mais pronto para esse duelo.

Flamengo hoje

Passamos para uma final, é um jogo decisivo. Vamos entregar tudo que temos, mesmo com dois dias de descanso para quem estava três meses parado. Os momentos são diferentes. O adversário chega muito mais preparado em todos os aspectos, fisicamente também. Mas tentaremos manter nossa organização, uma estrutura consistente e fazer nosso jogo, para conseguirmos esse título”, declarou Hellamann sobre o jogo contra o Flamengo.

O Fluminense sabe que terá que jogar muita bola para enfrentar o Flamengo de igual por igual. Hoje, o Rubro-negro está em um nível muito acima dos seus rivais, algo que é visto dentro de campo ao longo de 2019 e também 2020. Na internet, é possível ver muitos torcedores do Fluminense preocupados com o nível de futebol que o time vem apresentando.


”Evoluímos do primeiro para o segundo e do segundo para o terceiro. Hoje fizemos o melhor jogo dos três, jogo bastante consistente, estrutura bem sólida. Tomamos poucos contra-ataques. Fizemos uma mudança de estrutura que deu resposta positiva. Nossas avaliações foram boas. Quero parabenizar os jogadores por todo o esforço que tiveram durante todo esse período, se dedicaram ao máximo para que fôssemos responsáveis como fomos fora do campo e conseguíssemos os objetivos dentro dele”, completou Hellmann.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod