domingo, setembro 27, 2020
Início Notícias Técnico do Independiente elogia o Flamengo e teme contra-ataques.

Técnico do Independiente elogia o Flamengo e teme contra-ataques.

Em entrevista coletiva, o técnico do Independiente, Ariel Holan, falou um pouco sobre sua estratégia para a partida de ida da decisão da Conmebol Sul-Americana.

“Estaremos na final contra um rival com um nível de dificuldade alta. Precisamos estar muito atentos e defender como leões para que eles não nos contra-ataquem” – disse, o treinador.
Ele ainda destacou os pontos positivos do Rubro-Negro carioca. Disse que mesmo que o Fla não faça uma grande partida, por ter grandes jogadores, pode decidir o jogo em meia hora.
“O Flamengo tem grandes individualidades. É uma típica equipe brasileira. Talvez não faça uma grande partida, mas pode nos vencer em meia hora. Será uma linda final com duas equipes com muita história” – acredita, o comandante.
E ao ser perguntado sobre o time que colocará em campo no Estádio Libertadores de América, ele preferiu fazer mistério.
“Não tenho dúvidas, mas sim alternativas. Quero que a equipe jogue bem e sei que conseguiremos fazer isso tanto em casa como de visitantes” – escondeu o jogo, Hogan.
Questionado sobre sua maneira de lidar com uma grande decisão, o argentino citou sua longa carreira. Para ele, a experiência transmite tranquilidade em momentos como esse.
“Estou há mais de dez anos trabalhando para isso. Remei por muito tempo. Todos na Argentina nascem com uma bola e uma camisa (de futebol). Por isso é também um sentimento muito forte estar vivendo isso com o Independiente”, explicou.
Fonte: Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Torcida do Flamengo responde palmeirenses após provocações

O Flamengo tentou desde do meio da última semana adiar o jogo contra o Palmeiras, neste domingo. O confronto só foi adiado após o...

César não viaja para São Paulo e desfalca Flamengo

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu a partida do Flamengo diante do Palmeiras deste domingo. Por não ser uma decisão...

Palmeiras ameaça paralizar o Brasileirão e torcida do Fla não deixa barato

O Flamengo está com vários atletas contaminados, além de dirigentes e membros da comissão técnica. Com o jogo marcado contra o Palmeiras neste domingo,...

UFC 253 ao vivo: Adesanya x Borrachinha

O fim de semana terá muitos eventos esportivos ao vivo. Um dos mais esperados é o UFC 253 ao vivo, onde envolve o brasileiro Paulo...