• Início
  • Notícias
  • Técnico do Internacional liga o alerta contra o Flamengo: “Tem jogadores que podem decidir”
Publicidade

Técnico do Internacional liga o alerta contra o Flamengo: “Tem jogadores que podem decidir”

Publicidade

O Flamengo se prepara para o confronto mais importante do ano contra o Internacional, que acontecerá nesta quarta-feira (28), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre. Com o foco na decisão, o time Rubro-Negro realizou o último treinamento na tarde desta terça-feira (27). O treinador da equipe gaúcha, Odair Hellmann destacou pontos importantes do Mais Querido, e revelou uma de suas táticas para o confronto contra o Flamengo.

— Ao mesmo tempo que tem que ser agressivo, é preciso cuidado, porque o Flamengo tem jogadores que podem decidir, como aconteceu no Maracanã. Vamos jogar para fazer o primeiro gol e a consequência disso dentro do jogo. Jogadores estão muito conscientes. Torcedor pode vir, vai nos apoiar e criar uma energia muito forte.

Por conta da vitória por 2 a 0 na primeira partida, o Flamengo pode perder o segundo jogo por até um gol de diferença para garantir a classificação. O clube Rubro-Negro não está presente em uma semifinal da Copa Libertadores há 35 anos. Após esta partida, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod