• Início
  • Notícias
  • Técnico do Palmeiras fala sobre sucesso de Jorge Jesus: “Abel também teria”
Publicidade

Técnico do Palmeiras fala sobre sucesso de Jorge Jesus: “Abel também teria”

Publicidade

A saída de Felipão abriu portas para Mano Menezes no Palmeiras. O técnico já soma 12 jogos pelo clube, sendo oito vitórias e uma derrota – sem conseguir, porém, vencer as equipes mais bem colocadas que enfrentou. Na última terça-feira (29), o comandante foi convidado para participar do programa ‘Bola da Vez’, dos canais Espn, e, deu uma declaração polêmica sobre o sucesso de Jorge Jesus no Flamengo.

– Primeiro, uma coisa é importante. Talvez, eu vá falar a primeira coisa polêmica do programa. Penso que, com esses jogadores ai, Abel também teria sucesso no Flamengo. O Abel não teve os laterais, o Gerson, o Pablo Marí… E estava com quantos meses de trabalho? -, questionou.

Mano Menezes, hoje no Palmeiras, também possui um elenco milionário e, ainda sim, segue cometendo tropeços suficientes para deixar seu clube em uma desvantagem de dez pontos para o Flamengo. Vale destacar, também, que Jorge Jesus, em pouco menos de quatro meses de trabalho, já alcançou números nunca antes atingidos pelo próprio ou por Abel Braga – afinal, foi com o português que o Rubro-Negro chegou ao recorde da era dos pontos corridos e deu ao clube carioca a maior goleada imposta em uma semifinal de Libertadores contra o Grêmio.

Jorge Jesus assumiu o Flamengo após o encerramento dos 147 dias de trabalho de Abel Braga. Em 66 dias, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e, pouco menos de quatro meses depois, já está a dez pontos de vantagem. Pablo Marí, conforme citado por Mano Menezes, foi, inclusive, uma opção citada pelo Mister.

A vitória contra o CSA, na última rodada, marcou um turno sob o comando de Jorge Jesus – são 19 jogos pelo Brasileirão, sendo 16 vitórias, uma derrota e dois empates.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod