Técnico do Peñarol diz que o estilo de jogo do Fluminense é superior ao do Flamengo

O Flamengo enfrentou o Peñarol, do Uruguai, em duas ocasiões neste ano. Na primeira vez, perdeu por 1 a 0 em pleno Maracanã lotado. Depois, arrancou o empate de 0 a 0 em Montevidéu. Ambos os confrontos válidos pela Libertadores da América. No entanto, após a derrota do time uruguaio para o Fluminense, por 2 a 1, nesta terça-feira (23), o treinador Diego López cutucou o Rubro-Negro.

O Fluminense foi visitar o Peñarol, em partida válida pela Copa Sul-Americana. O futebol envolvente do time comandado por Fernando Diniz surpreendeu positivamente o treinador Diego López. Após o revés, López elogiou o Tricolor e disse achar que o time das Laranjeiras superior ao Flamengo, que na época dos jogos era comandado por Abel Braga.

– Sabíamos que era uma boa equipe, que joga bem desde atrás. Fazem pressão, tentam sempre jogar curto… Sabíamos disso tudo. Creio que é superior ao Flamengo. Demonstrou isso hoje -, disse o treinador, que ainda prosseguiu:

– Os gols foram em erros nossos, mas eles foram superiores. Temos que aprender com essa derrota. Fizemos um gol no final de que nos dá esperança de ir ao Rio e fazer uma grande partida -, completou López.

O Peñarol foi eliminado da Libertadores e, por isso, está disputando a Copa Sul-Americana. O Flamengo, por sua vez, se classificou para as oitavas de final da Liberta e enfrenta o Emelec, do Equador, nesta quarta-feira (24), pelo primeiro duelo da fase. Na outra quarta (31), o Fla recebe o time equatoriano, em um Maracanã que deve estar lotado (já foram vendidos mais de 50 mil ingressos de forma antecipada).

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.