Técnico do River exalta o Flamengo após virada emocionante e conquista da Libertadores

Foi sofrido e com muita luta por parte dos jogadores, mas deu Flamengo. A equipe carioca escreveu mais um lindo capítulo de sua história neste sábado (23) ao bater de virada o River Plate, por 2 a 1, e conquistar o título da Libertadores. Após o apito final, o treinador da equipe de Buenos Aires, Marcelo Gallardo, elogiou o poderio do Rubro-Negro, mas lamentou a derrota no fim.

– Enfrentamos um rival poderoso, e mesmo assim todos viemos. A torcida acreditou. A raiva vai durar, mas o orgulho dos nossos torcedores, o nosso, o meu, continua. Quando baixa a angústia e frustração, vou sentir mais orgulho -, disse o treinador do River, completando logo em seguida:

FOTO: ANTONIO LACERDA / EFE

– Antes de começar o jogo parecíamos que perderíamos por mais de três gols e sinto que fizemos uma partida muito boa. Faltou só o final -, afirmou.

Com o título da Libertadores, o Flamengo garantiu vaga no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro. Antes disso, a equipe carioca foca as suas atenções no Brasileirão, competição na qual poderá voltar erguer a taça neste domingo (24). Para que tal façanha aconteça, o Palmeiras não poderá vencer o Grêmio.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.