Técnico do sub-20 comanda primeiro treino do Flamengo em 2020

Nesta terça-feira (07), parte do elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu visando o Campeonato Carioca, que começa dia 18 de janeiro. No comando de Maurício Souza, que se caracterizou pelas conquistas do Sub-20, a equipe do Mais Querido realizou atividades apenas no campo.

Outra novidade foi a apresentação de Thiago, ex-Náutico, primeiro reforço do Flamengo para 2020; anunciado no fim de 2019. Pedro Rocha, também contratado, marcou presença, mas não treinou -o jogador conheceu as instalações e a estrutura do Ninho do Urubu.

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE

De férias prolongadas por conta do Mundial, o elenco principal se reapresenta no dia 22 de janeiro. Jorge Jesus, antecipou suas férias e volta dia 18 para iniciar a pré-temporada. Flamengo entra em campo no mesmo dia do retorno do Mister, partida válida pelo torneio regional, com adversário a definir; classificado pela seletiva.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.