Tem chance? Marcos Braz se posiciona sobre especulações envolvendo volta de Jesus

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Apesar dos bons resultados nas primeiras rodadas da Libertadores da América, o Flamengo de Paulo Sousa ainda passa por pressão e crise interna. A atual situação em que se encontra o rubro-negro fez com que um nome voltasse a ser assunto no clube: Jorge Jesus. Marcos Braz falou sobre o assunto.

O treinador português está livre no mercado desde sua saída do Benfica e, por isso, além do fato do Mister ter viajem marcada para o Rio de Janeiro nos próximos dias, seu nome passou a ser especulado com frequência no clube carioca. Sobre uma possível volta do treinador, Marcos Braz deixa claro que neste momento existe respaldo total a Paulo Sousa.

Marcos Braz
Tem chance? Marcos Braz se posiciona sobre especulações envolvendo volta de Jesus 2

O Flamengo tem técnico. Eu lido com a maior naturalidade do mundo. Que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tem nenhum problema. O Jorge é adulto, ele sabe o que está fazendo. Quando estamos com técnico, nós estamos com o técnico mesmo“.

Com o Ceni foi assim. O Paulo tem respaldo e não é de agora. Ele tem a nossa confiança. Não é de agora. Não vou falar de multa porque parece que falo de demissão. Eu não vou falar da multa“.

O próprio Paulo Sousa se posicionou sobre o assunto

Recentemente, em entrevista coletiva, Paulo Sousa foi questionado sobre as especulações envolvendo um possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo. Em resposta, Sousa afirmou que entende o fato dos torcedores terem simpatia pelo seu compatriota, porém, revelou que acredita que seja um desrespeito ao seu trabalho vincular o nome de outro treinador ao clube.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de vencer mais uma na Libertadores, o Flamengo se prepara para importante duelo pelo Brasileirão. O adversário deste domingo (17), será o São Paulo, a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do nacional.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.