ads text
Marcos Braz Renato Gaúcho

Tem chance? Marcos Braz se posiciona sobre especulações envolvendo volta de Jesus

Apesar dos bons resultados nas primeiras rodadas da Libertadores da América, o Flamengo de Paulo Sousa ainda passa por pressão e crise interna. A atual situação em que se encontra o rubro-negro fez com que um nome voltasse a ser assunto no clube: Jorge Jesus. Marcos Braz falou sobre o assunto.

O treinador português está livre no mercado desde sua saída do Benfica e, por isso, além do fato do Mister ter viajem marcada para o Rio de Janeiro nos próximos dias, seu nome passou a ser especulado com frequência no clube carioca. Sobre uma possível volta do treinador, Marcos Braz deixa claro que neste momento existe respaldo total a Paulo Sousa.

Marcos Braz

O Flamengo tem técnico. Eu lido com a maior naturalidade do mundo. Que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tem nenhum problema. O Jorge é adulto, ele sabe o que está fazendo. Quando estamos com técnico, nós estamos com o técnico mesmo“.

Com o Ceni foi assim. O Paulo tem respaldo e não é de agora. Ele tem a nossa confiança. Não é de agora. Não vou falar de multa porque parece que falo de demissão. Eu não vou falar da multa“.

O próprio Paulo Sousa se posicionou sobre o assunto

Recentemente, em entrevista coletiva, Paulo Sousa foi questionado sobre as especulações envolvendo um possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo. Em resposta, Sousa afirmou que entende o fato dos torcedores terem simpatia pelo seu compatriota, porém, revelou que acredita que seja um desrespeito ao seu trabalho vincular o nome de outro treinador ao clube.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de vencer mais uma na Libertadores, o Flamengo se prepara para importante duelo pelo Brasileirão. O adversário deste domingo (17), será o São Paulo, a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do nacional.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 15/04/2022
  • | Ultima atualização em 15/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod