“Tem que ir bem ou não vai dar”, comenta Filipe Luís sobre possibilidade de atuar no Flamengo

Por: Fla hoje

Somando mais de 330 jogos, oito anos e quatro títulos, Filipe Luís fez história no Atlético de Madrid. Em contrato vigente até 31 de junho, o jogador vive grande expectativa em relação ao futuro. Ele e toda a torcida do Flamengo.

Apesar de ter declarado que sua renovação com os colchoneros é tratada como prioridade, as últimas notícias sobre as conversas entre o Rubro-Negro e o lateral têm animado os torcedores cariocas e é o assunto do momento.

Em entrevista cedida ao canal De Sola, o defensor ressaltou sua prioridade mas deixou uma brecha:

– São oito anos de clube e a história é bonita, mas eu entendo que é um lado que tem que ir renovando. Eu não fecho porta para nenhum lugar. Gostaria no futuro, se eu acabar saindo do Atlético de Madrid, viver outra vez esse momento de jogar no futebol brasileiro, declarou.

Questionado sobre a prioridade no Brasil, Filipe Luís revelou a vontade de defender seu clube de criança, mas ressaltou que o mais importante é a condição física.

– Era flamenguista quando era pequenininho. Jogar no Flamengo seria jogar no Maracanã para aquela torcida. Mas não tem como ir se arrastando, né? Com 38 anos lá (no Brasil) e achando que vai ser fácil. Tem que ir bem ou não vai dar certo.

O futuro do jogador segue indefinido e sendo discutido por seus empresários. Por outro lado, a torcida do Flamengo mobiliza as redes sociais do jogador e tenta contribuir para um desfecho positivo na Gávea.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Chances do Flamengo ganhar o Brasileirão disparam após vitória

O Flamengo vem de uma grande vitória no Campeonato Brasileiro, a mais importante do Rubro-negro até o momento no Brasileirão. Neste domingo, o Rubro-negro...

Veja a provável escalação do Internacional contra o Flamengo

O Internacional tem pela frente um grande jogo de futebol neste domingo. O time gaúcho irá medir forças com o Flamengo, em jogo que...

Escalação do Flamengo deve ter novidades; veja quem deve começar jogando

O Flamengo tem uma grande final pela frente para disputar. Neste domingo, o Rubro-negro carioca irá medir forças com o Internacional, em jogo decisivo...

São Paulo empata e pode jogar contra o Fla para cumprir tabela

O São Paulo enfrentou o Palmeiras na noite desta sexta-feira, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. O confronto poderia colocar o São Paulo de...