sábado, setembro 26, 2020
Início Notícias “Tem que ir bem ou não vai dar”, comenta Filipe Luís sobre...

“Tem que ir bem ou não vai dar”, comenta Filipe Luís sobre possibilidade de atuar no Flamengo

Somando mais de 330 jogos, oito anos e quatro títulos, Filipe Luís fez história no Atlético de Madrid. Em contrato vigente até 31 de junho, o jogador vive grande expectativa em relação ao futuro. Ele e toda a torcida do Flamengo.

Apesar de ter declarado que sua renovação com os colchoneros é tratada como prioridade, as últimas notícias sobre as conversas entre o Rubro-Negro e o lateral têm animado os torcedores cariocas e é o assunto do momento.

Em entrevista cedida ao canal De Sola, o defensor ressaltou sua prioridade mas deixou uma brecha:

– São oito anos de clube e a história é bonita, mas eu entendo que é um lado que tem que ir renovando. Eu não fecho porta para nenhum lugar. Gostaria no futuro, se eu acabar saindo do Atlético de Madrid, viver outra vez esse momento de jogar no futebol brasileiro, declarou.

Questionado sobre a prioridade no Brasil, Filipe Luís revelou a vontade de defender seu clube de criança, mas ressaltou que o mais importante é a condição física.

– Era flamenguista quando era pequenininho. Jogar no Flamengo seria jogar no Maracanã para aquela torcida. Mas não tem como ir se arrastando, né? Com 38 anos lá (no Brasil) e achando que vai ser fácil. Tem que ir bem ou não vai dar certo.

O futuro do jogador segue indefinido e sendo discutido por seus empresários. Por outro lado, a torcida do Flamengo mobiliza as redes sociais do jogador e tenta contribuir para um desfecho positivo na Gávea.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

UFC 253 ao vivo: Adesanya x Borrachinha

O fim de semana terá muitos eventos esportivos ao vivo. Um dos mais esperados é o UFC 253 ao vivo, onde envolve o brasileiro Paulo...

Palmeiras x Flamengo é suspenso

O jogo entre Palmeiras x Flamengo, que iria acontecer neste domingo, está suspenso. O Sindiclubes, sindicato que representa os atletas do Rio, entrou na...

Surto na dupla Fla-Flu escancara realidade da CBF

Após o Flamengo apresentar um surto de covid-19, é a vez do Fluminense passar pela mesma situação. Na noite de ontem, nove jogadores testaram...

Escalação do Flamengo contra o Palmeiras

Mesmo com todas as tentativas do Flamengo, o Rubro-negro irá entrar em campo na tarde deste domingo, no jogo contra o Palmeiras. O confronto é histórico porque o...