• Início
  • Notícias
  • “Tenho que ter sucesso aqui porque eles apostaram em mim”, diz Filipe Luís sobre pressão pessoal
Publicidade

“Tenho que ter sucesso aqui porque eles apostaram em mim”, diz Filipe Luís sobre pressão pessoal

Publicidade

Em busca de conquistar os títulos da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Flamengo movimentou a janela de transferências que foi aberta em julho, e anunciou a contratação de quatro reforços para qualificar ainda mais o plantel, Rafinha, Pablo Marí, Gerson e Filipe Luís. Negociando com o clube Rubro-Negro desde abril, o lateral-esquerdo da seleção brasileira e atual camisa 6 do Mais Querido revelou o que o motivou a tomar a decisão de voltar ao futebol brasileiro, após ter recebido propostas de outros clubes europeus.

Durante uma entrevista ao portal espanhol AS, o jogador do Flamengo comentou sobre as investidas do clube Rubro-Negro para efetivar a sua contratação. Além disto, Filipe Luís também falou sobre a gratidão que sente pelo Atlético de Madrid, time que o lateral-esquerdo defendeu por 4 anos.

— Também aconteceu comigo agora: eu quero ir para um lugar onde eles realmente me querem. Eu sinto isso. No Flamengo eles realmente me quiseram e eu fui. Então eu também tive um peso enorme na minha cabeça. “Eu tenho que ter sucesso aqui porque eles apostaram em mim.” E digo absolutamente tudo que eu tive. Eu tenho sido muito profissional, muito sério e, enquanto eu sinto que o Atlético fez muito por mim, eu também fiz muito pelo Atlético.

O próximo desafio de Filipe Luís pelo Flamengo acontecerá contra o Grêmio, neste sábado (10), às 19h, horário de Brasília, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição da tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras que soma 28, e do líder Santos que acumula 32 pontos. O clube carioca divulgou a parcial de ingressos nesta quinta-feira (08), e mais de 35 mil bilhetes já foram vendidos para o confronto no Estádio Jornalista Mário Filho.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod