Teve palavrão: Neto detona Vitinho em eliminação do Flamengo

Flamengo

Na última terça-feira (1), o Flamengo foi eliminado pelo Racing nas oitavas de final da Libertadores. O Mais Querido conseguiu empatar o jogo no final com gol de William Arão e levou a decisão para os pênaltis, porém, Arão errou a cobrança e a vaga para as quartas de final ficou com a equipe argentina. A eliminação do Flamengo pegou muita gente de surpresa.

Apesar do pênalti perdido, o “vilão” da eliminação não foi Arão, mas sim, Vitinho, o atacante perdeu várias chances durante o jogo e foi duramente criticado pelos torcedores e pelo apresentador Neto. O ex-jogador questionou o fato de o jogador não ter cobrado nenhuma penalidade e relembrou o valor que o Mais Querido desembolsou para tirar o atleta do CSKA.

“Por que o Willian Arão? Ele já fez o gol, já está na adrenalina. Vitinho, 45 milhões nesse c… aí”, disparou Neto.

 

Clima tenso no Maracanã após a eliminação
Após a eliminação, um grupo de cerca de 20 torcedores flamenguistas foram protestar em frente ao Maraca. Entre os gritos de protesto, os principais alvos dos torcedores foram Vitinho, Gustavo Henrique e o técnico Rogério Ceni. Além disso, também foram ouvidas frases como “acabou o amor” e “o Brasileiro virou obrigação”.

Eliminado na Copa do Brasil e da Libertadores, o Mais Querido só tem o Campeonato Brasileiro para disputar até o final da temporada. Atual campeão, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação, com 39 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG. O próximo duelo será o clássico contra o Botafogo, neste sábado (05), às 17h (de Brasília).

A eliminação do Flamengo foi um verdadeiro balde de água fria nos cofres do clube. Nem o torcedor mais pessimista iria acreditar que o Fla estaria eliminado da Copa do Brasil e Libertadores tão cedo. Após investir dezenas de milhões de reais em reforços, os torcedores acreditaram que o time iria brigar até as últimas fases das competições, mas isso não ocorreu.

Enquanto isso, o clube agora terá muitas dividas para pagar. O Flamengo tem que pagar a multa rescisória de Dome Torrent, no valor de R$ 12 milhões, mas isso ainda não aconteceu. O Rubro-negro quer chegar a um acordo para parcelar, entretanto, o técnico espanhol quer receber o valor a vista.

Em entrevista após o jogo, Rogério Ceni falou sobre a decepção da eliminação do Flamengo na Libertadores. O treinador deixou claro que isso não vai abalar o seu trabalho no clube: ”O peso é gigantesco. A Libertadores tem o maior significado dos campeonatos que nós jogamos na América do Sul. Não há como mensurar o tamanho, o prejuízo financeiro, de confiança, o que pode afetar para o dia a dia. O que temos que fazer é continuar trabalhando firme, fazer com que a equipe produza mais para conquistar o último título, que é o Brasileiro”, disse Rogério Ceni.

Com isso, o foco do Flamengo agora é na disputa do Campeonato Brasileiro. Sendo o último grande campeonato que resta, conquistar o Brasileirão seria um grande alívio para os cofres do clube.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.