Thiago Maia dá aval para Flamengo fazer sua cirurgia

0
4

Márcio Tannure deu entrevista na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu. Diante de muitas lesões recentes, várias delas inclusive consideradas de grau elevado de seriedade, como a de Thiago Maia, o departamento precisava dar maiores explicações sobre os motivos dos problemas. Márcio destacou a temporada atípica, problemas pouco convencionais que aconteceram, como a segunda lesão em Rodrigo Caio. Um dos temas abordados por ele foi o caso Thiago Maia, pois havia uma indefinição sobre acontecer o procedimento cirúrgico ou não do jogador. Tannure respondeu da seguinte forma:

“Thiago Maia está emprestado, qualquer conduta médica, nós precisamos da autorização do jogador, que já nos deu o aval, e do Lille. Como é uma lesão complexa, não é simples, o Lille, com toda a razão, eu faria o mesmo, gostaria de avaliá-lo para que possamos traçar os próximos passos. Tivemos um problema na logística, por causa da pandemia, e eles contrataram um médico argentino que já está a caminho do Brasil para avaliar a situação. Depois disso poderemos passar um diagnóstico para vocês.”

Assim, nos próximos dias, Thiago Maia irá passar por procedimento cirúrgico. O atleta teve lesão grave no ligamento do joelho esquerdo. Dado o problema, Thiago Maia não retornará aos gramados até o fim desta temporada.

Leia também: Visando Libertadores, Rodrigo Caio e Pedro treinam forte; Veja

Veja também: Flamengo se reapresenta e inicia preparação para o jogo da volta contra o Racing

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui