segunda-feira, setembro 28, 2020
Início Notícias "Uma coisa muito diferente no Flamengo é que não tem ego" Afirma...

“Uma coisa muito diferente no Flamengo é que não tem ego” Afirma Thiago Maia sobre disputa por vaga

Após a confirmação da chegada de Doménec Torrent no Flamengo, alguns jogadores vivem expectativa com relação a manutenção ou não da equipe que vinha atuando sobre o comando de Jorge Jesus. Thiago Maia, volante que chegou para reforçar a equipe, cobre ás ausências de Willian Arão e Gerson, mas segue trabalhando por vaga na equipe titular.

 

Emprestado pelo Lille, da França, até junho do ano que vem, o jogador ressalta, por outro lado, que no atual grupo do Flamengo não tem vaidade e que todos se ajudam, independentemente do status no time. Em entrevista ao UOL Esports, Thiago Maia afirmou que tem sim, disputa por vaga na equipe, porém tratou de deixar claro que não há nenhum tipo de vaidade dentro do elenco rubro-negro.

“Acho que em qualquer lugar vai haver disputa, mas uma muito diferente no Flamengo é que não tem ego. As pessoas que mais me ajudam quando estou com dificuldade é o Arão, Diego, Gerson, Piris [da Mota]… Esse time é, realmente, diferente. Eu vim para somar, vim para ajudar. Estou pronto e que eu possa corresponder àquilo que querem e sabem que posso”, disse.

A pandemia atrapalhou?

“Não vejo que me prejudicou, mas atrapalhou um pouco. Não só eu, como o Flamengo e o mundo todo. Com essa retomada, estamos muito felizes, contentes. Esperamos que isso possa acabar o mais rapidamente possível e voltar a ser como era antes, não só o Brasil como o mundo todo. Estamos focados e treinando há meses”, afirmou.

Thiago Maia foi anunciado pelo Flamengo no dia 22 de janeiro e fez a estreia um mês depois, contra o Boavista, na final da Taça Guanabara, final do primeiro turno do Campeonato Carioca. Cria do Santos, Maia chegou à França na temporada 2017/2018.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Contratações Do Flamengo: Fla Admite Propostas Por Jogador

Dunga Elogia Trabalho De Jesus Mas Dispara Contra Estrangeiros: “Quantos Deram Certo”

 

Avatar
Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

Presidente do Atlético-MG afirma que vai pedir a exclusão do Fla do Brasileirão

Após muita polêmica, a partida entre Palmeiras e Flamengo foi realizada. O ocorrido gerou muitas reclamações de outros clubes pelo fato de o time...

Fla hoje: Hugo ou César na Libertadores?

O Fla hoje agora está focado na disputa da Libertadores da América. Na próxima quarta-feira, o Rubro-negro carioca tem pela frente um dos jogos...

Dome se diz “extremamente orgulhoso” da atuação do Fla após empate

Ausente no empate em 1 a 1 diante do Palmeiras, na tarde deste domingo (27), Domènec Torrent, afastado por estar infectado pelo novo coronavírus,...

Torcida do Palmeiras pede a cabeça de Luxa após empate; veja os comentários

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O Rubro-negro viu o time paulista abrir o placar, entretanto,...