“Uma coisa muito diferente no Flamengo é que não tem ego” Afirma Thiago Maia sobre disputa por vaga

Volante-Flamengo

Após a confirmação da chegada de Doménec Torrent no Flamengo, alguns jogadores vivem expectativa com relação a manutenção ou não da equipe que vinha atuando sobre o comando de Jorge Jesus. Thiago Maia, volante que chegou para reforçar a equipe, cobre ás ausências de Willian Arão e Gerson, mas segue trabalhando por vaga na equipe titular.

 

Emprestado pelo Lille, da França, até junho do ano que vem, o jogador ressalta, por outro lado, que no atual grupo do Flamengo não tem vaidade e que todos se ajudam, independentemente do status no time. Em entrevista ao UOL Esports, Thiago Maia afirmou que tem sim, disputa por vaga na equipe, porém tratou de deixar claro que não há nenhum tipo de vaidade dentro do elenco rubro-negro.

“Acho que em qualquer lugar vai haver disputa, mas uma muito diferente no Flamengo é que não tem ego. As pessoas que mais me ajudam quando estou com dificuldade é o Arão, Diego, Gerson, Piris [da Mota]… Esse time é, realmente, diferente. Eu vim para somar, vim para ajudar. Estou pronto e que eu possa corresponder àquilo que querem e sabem que posso”, disse.

A pandemia atrapalhou?

“Não vejo que me prejudicou, mas atrapalhou um pouco. Não só eu, como o Flamengo e o mundo todo. Com essa retomada, estamos muito felizes, contentes. Esperamos que isso possa acabar o mais rapidamente possível e voltar a ser como era antes, não só o Brasil como o mundo todo. Estamos focados e treinando há meses”, afirmou.

Thiago Maia foi anunciado pelo Flamengo no dia 22 de janeiro e fez a estreia um mês depois, contra o Boavista, na final da Taça Guanabara, final do primeiro turno do Campeonato Carioca. Cria do Santos, Maia chegou à França na temporada 2017/2018.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Contratações Do Flamengo: Fla Admite Propostas Por Jogador

Dunga Elogia Trabalho De Jesus Mas Dispara Contra Estrangeiros: “Quantos Deram Certo”

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.