Publicidade

Thiago Maia é liberado por técnico do Lille para buscar novo clube: “Não está satisfeito”

Publicidade

Thiago Maia pode se tornar o novo reforço do Flamengo para a próxima temporada. O volante, atualmente no Lille, da França, tem conversas adiantadas para defender o Rubro-Negro e já conta até mesmo com o aval do técnico da equipe francesa para buscar um novo clube.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (03), o comandante do Lille, Christophe Galtier, reforçou que o atleta não está satisfeito com a condição de reserva na equipe e praticamente o liberou para procurar um novo clube para 2020. O Flamengo avançou na negociação por empréstimo e está muito próximo de repatriar o jogador, que se destacou no Santos e foi campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/THIAGO MAIA

– Thiago Maia não está satisfeito com a situação e precisa sair para jogar, para encontrar novamente o prazer de jogar. Jogadores como esse, não funciona em alguns lugares e, em outros lugares, com outras pessoas (vão bem). Outros vão embora? Eu não sei -, explicou o técnico.

O Lille desembolsou 14 milhões de euros em 2017 (R$ 51 milhões na cotação à época) para ter o volante. Desse modo, os franceses pretendem receber, pelo menos, a metade desta quantia no acordo para o empréstimo com passe fixado, sendo este até então o entrave envolvendo a vinda do jogador, de 22 anos.

Flamenguista assumido, Thiago Maia nunca escondeu o sonho de atuar pelo Rubro-Negro e, sempre quando perguntado, reforça o desejo. No Lille, o volante pouco atuou, entrando na maioria das vezes no decorrer dos jogos. Nesta temporada, foram apenas 111 minutos em campo, divididos em quatro partidas.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod