Thiago Maia enlouquece com classificação do Flamengo e comemoração viraliza na web

Jogadores do Flamengo comemoram classificação do Flamengo nas redes sociais

Dorival está construindo a sua história também na Copa do Brasil. Mesmo possuindo um time muito mais qualificado do que o Furacão, o time do Paraná é um adversário duro, fazendo jogos duros com o Rubro-negro todas às vezes que se encontram. A vitória na Arena da Baixada, com o golaço de Pedro, servirá para aumentar a moral do elenco.

VEJA TAMBÉM: Vamos rir: Torcida do Flamengo invade perfil do Athletico

A classificação veio após Pedro fazer história com um golaço de Craque. O jogador Rubro-negro pode ser uma novidade de Tite na Copa do Mundo. Ele possui características Tite não tem a disposição no momento.

Nas redes sociais, os jogadores do Flamengo aproveitaram para comemorar mais uma classificação em competição de mata-mata. Chamou atenção Thiago Maia, que soltou fogos de artifício e ainda se jogou na piscina. Veja abaixo as publicações dos atletas do Flamengo.

Flamengo e Athletico ainda podem se encontrar nesta temporada. Enquanto o Flamengo mede forças com o Veléz, o Furacão joga com o Palmeiras pela semifinal da Libertadores da América. Nesse caso, os dois times podem se enfrentar em uma possível final de Libertadores da América.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para mais uma decisão. O confronto agora é pelo Campeonato Brasileiro. No próximo fim de semana, o Rubro-negro irá medir forças diante do Palmeiras, em São Paulo. O jogo envolve o líder e o více-líder da competição de pontos corridos.

O jogo é visto como uma final para o Flamengo. O motivo é que o time paulista já tem uma boa vantagem na ponta. Caso consiga vencer o Flamengo, irá saltar ainda mais na tabela de classificação, dando um salto nas chances de conquistar a competição de pontos corridos. O Palmeiras vem de uma vitória sobre o Corinthians, enquanto isso, o Flamengo chegará de uma grande vitória sobre o Athletico-PR.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -