Publicidade

Thiago Maia faz publicação e deixa escapar choro; assista

O Flamengo foi atrás de grandes reforços no início da temporada. Hoje, um dos grandes nomes do elenco Rubro-negro se trata do volante Thiago Maia, jogador que vinha em uma crescente e se tornou um dos nomes mais importantes do time. Todavia, ele acabou sofrendo uma lesão grave no joelho e ficará afastado dos gramados durante todo o restante da temporada.

Os exames mostraram que houve uma grave lesão no joelho. Por cona disso, o departamento médico do clube está avaliando uma cirurgia de reparo. Na noite desta segunda-feira, o jogador do Flamengo divulgou um vídeo de uma música e deixou escapar um momento de choro. Assista.

Thiago Maia foi contratado pelo Flamengo no início da temporada. Ele não teve muitas chances com o técnico Jorge Jesus, porém, com a saída do português, ele passou a ter muito mais oportunidades.

Thiago Maia tem um contrato de empréstimo com o Flamengo válido até o meio de 2021. O atleta pertence ao Lille, da França, onde o Rubro-negro já vem se movimentando para comprá-lo.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod