Thiago Maia posta vídeo de início de recuperação e torcida se anima

Thiago Maia posta vídeo de início de recuperação e torcida se anima

Thiago Maia está fora dos gramados desde Novembro. Com uma grave lesão no joelho esquerdo, o volante precisará ficar cerca de seis meses em recuperação. Grande perda para o Flamengo, que tinha no jogador seu principal volante. Mas obviamente uma grande perda para Thiago Maia, que vinha de boa temporada. Porém, nada impede que esses […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Thiago Maia está fora dos gramados desde Novembro. Com uma grave lesão no joelho esquerdo, o volante precisará ficar cerca de seis meses em recuperação. Grande perda para o Flamengo, que tinha no jogador seu principal volante. Mas obviamente uma grande perda para Thiago Maia, que vinha de boa temporada.

Porém, nada impede que esses sonhos não sejam alcançados em 2021. Pois a diretoria tem planos de o comprar ou ao menos, de renovar o empréstimo. Assim, após recuperação, o volante terá grandes competições a disputar. Em suas redes sociais, Thiago Maia postou seu trabalho de recuperação na piscina. Confira:

A torcida do Flamengo se empolgou com a publicação:

Base pode ser salvação temporária para a posição

Entre os profissionais, apenas Willian Arão integra o elenco. Porém, as boas atuações de João Gomes e o grande potencial de crescimento, fazem com que o jovem possa pegar até uma vaga no time titular. Rogério Ceni pensa além, e também pediu a inclusão de Ronaldo e Hugo Moura, ambos da base do Flamengo. Os volantes estão emprestados ao Bahia e ao Coritiba.

Mas, outros jogadores da base como Daniel Cabral poderiam ser aproveitados. Tudo irá depender porém, do rendimento no Campeonato Carioca. Com o calendário encurtado, o elenco profissional terá dias de folga em fevereiro. Logo após o fim do Brasileirão. O Campeonato Carioca começará poucos dias depois, também em fevereiro. Assim, jogadores de base terão a oportunidade.

Ida ao mercado não está descartada

Com a análise a ser feita no Campeonato Carioca, não fica descartada possível ida ao mercado. Porém, caso isso aconteça, o investimento será baixo. Com orçamento mais limitado, a busca dará prioridade a jogadores livres de contrato ou por empréstimo. Portanto, direção trabalha para aparar arestas sem gastar muito.

Leia também: Diego Alves segue como dúvida para Fla-Flu, Michael treina com bola

Veja também: Flamengo fecha acordo com mais duas famílias de vítimas do incêndio do CT

  • Autor: Aloizio Pita de Castro Jr ,
  • 03/01/2021 ,
  • Atualizado: 03/01/2021

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.