PUBLICIDADE

Thiago Neves é cutucado pela torcida do Fla

Thiago Neves é cutucado pela torcida do Fla

PUBLICIDADE O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do Sport Recife. O time nordestino vinha mostrando um bom futebol, ficando na parte de cima da tabela e apenas 1 ponto atrás do Fla. Entretanto, o Rubro-negro pernambucano foi amassado pelo Flamengo na segunda etapa, perdendo por 3 a 1. No time nodestino estava Thiago […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo jogou na noite desta quarta-feira diante do Sport Recife. O time nordestino vinha mostrando um bom futebol, ficando na parte de cima da tabela e apenas 1 ponto atrás do Fla. Entretanto, o Rubro-negro pernambucano foi amassado pelo Flamengo na segunda etapa, perdendo por 3 a 1. No time nodestino estava Thiago Neves, um velho conhecido que acabou de chegar no time nordestino.

O jogador não conseguiu se destacar. Atuando durante 80 minutos com a camisa do Sport, o meia pouco deu trabalho a Hugo. Ele só teve duas oportunidades para finalizar. Uma delas foi para fora, enquanto a outra foi bloqueada antes de chegar Neneca.

Como já era esperado, a torcida do Flamengo não perdoou Thiago Neves. Nas redes sociais, os torcedores do Rubro-negro carioca aproveitaram para tirar uma onda com o meia do time nordestino. Veja abaixo algus comentários.

 

Thiago Neves foi contratado pelo Sport após uma passagem muito ruim pelo Grêmio. Ele pouco atuou pelo time gaúcho, sendo muito criticado pelos torcedores, onde teve o seu contrato rescindindo. Essa atitude obrigou o time gaúcho a pagar uma bolada de rescisão contratual.

 

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 08/10/2020 ,
  • Atualizado: 08/10/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.