Thuler comenta sobre classificação e exalta torcida do Flamengo: “Quando a nação nos empurra, é difícil parar”

O Flamengo venceu o Emelec por 4 a 2 nas penalidades máximas e conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, nessa quarta-feira (31), no Maracanã. O time Rubro-Negro começou a partida com uma postura ofensiva diante do adversário, o que resultou nos dois gols de Gabriel Barbosa ainda na primeira etapa. Após os 90 minutos de jogo, o Mais Querido foi superior a equipe equatoriana nos pênaltis, convertendo todas as cobranças. Além do ótimo desempenho nos gramados, a torcida também teve grande atuação na vitória.

O zagueiro Thuler, que substituiu Rodrigo Caio por conta de uma lesão, comentou sobre a emoção de estar em campo na partida decisiva contra o Emelec. O jogador também falou sobre o apoio que a delegação Rubro-Negra recebeu da torcida, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (02), no Ninho do Urubu.

— Foi maravilhoso. Uma coisa que impactou muito. Saímos do CT pilhados, sabendo que iríamos para cima e que todos estavam com a gente. Seria difícil, mas sabíamos da capacidade e quando a nação nos empurra, é difícil parar. Foi maravilhoso da saída do CT até o apito final do árbitro.

O Flamengo se prepara para a partida contra o Bahia, que acontecerá neste domingo (04), às 16h, horário de Brasília. O time Rubro-Negro ocupa a terceira posição na tabela com 24 pontos, e está atrás do segundo colocado Palmeiras, que acumula 27 pontos, e do líder Santos, que possui 29 ao total. O próximo adversário do Mais Querido na Copa Libertadores será o Internacional.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.