Thuler e Gustavo Henrique podem ganhar chance contra o Santos

Neste domingo (30), o Flamengo encara o Santos, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), em jogo disputado na Vila Belmiro. Para  duelo, o técnico catalão Dome, pode ter que utilizar Thuler ou Gustavo Henrique na vaga de Rodrigo Caio.

No clássico contra o Botafogo, após a saída de Rodrigo Caio de campo, Thuler foi a escolha de Dome para substituí-lo durante o clássico. O defensor de 21 anos é considerado uma das principais promessas da base do Mais Querido, mas fez somente cinco jogos em 2020. Já Gustavo Henrique, contratado no início do ano junto ao Peixe, participou de alguns jogos, mas não conseguiu se firmar e se tornou a quinta opção da zaga flamenguista.

O zagueiro Rodrigo Caio chegou a ir a campo, no CT Ninho do Urubu, no treinamento desta quarta-feira (26), mas apenas para trabalhos físicos leves no gramado. O jogador se recupera de uma lesão na coxa e vem sendo avaliado diariamente.

Notícias relacionadas

Nesta quinta-feira (27), o técnico Dome comandará novamente treinos em período integral no Ninho do Urubu. Na sexta-feira (28) e no sábado (29), os trabalhos serão pela manhã. Ate lá, a comissão técnica saberá se Gabigol e Rodrigo Caio terão condições de jogo.

FlaHoje: Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

Este site usa cookies!