O Flamengo recebeu a Chapecoense na manhã deste domingo (12), e a comissão técnica decidiu utilizar equipe alternativa no embate. Ainda assim, o Rubro-Negro entrou em campo como franco favorito e na obrigação de conquistar os três pontos. E a tarefa foi concluída com sucesso, uma vez que o Fla conquistou um triunfo por 2 a 1, com gols marcados por Vitinho e Lincoln, em partida que contou com 61.023 presentes no Maracanã. Na zona mista do Maracanã, o zagueiro Thuler explicou o gol tomado no fim do jogo:
— Acho que falta um pouco de comunicação (para resolver) isso. Não teve comunicação ali. Foi um erro geral e acabamos sofrendo o gol. Temos que trabalhar para isso não acontecer mais. A equipe relaxou no final. A gente tomou um gol de bobeira. Temos que corrigir com treinamento para que isso não aconteça mais.
Mesmo no banco de reservas, o jovem defensor se destaca sempre que entra em campo. Thuler projetou duelo contra o Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que terá seu jogo de ida sendo disputado na próxima quarta-feira (15):
— Com certeza, será um grande jogo, contra uma grande equipe, que é o Corinthians. Temos que ver a estratégia que o Abel e a comissão técnica vão montar e seguir isso para fazermos um grande jogo.
Por: Coluna do Fla