O Flamengo vem de uma dura derrota para o Independiente del Valle. No jogo contra os equatorianos, pela Libertadores da América, o sistema defensivo se mostrou muito fragilizado, algo que os torcedores não viam faziam um bom tempo. Para o jogo decisivo contra o Barcelona SC, os torcedores do Rubro-negro cobram uma grande mudança na defesa do Flamengo. A idéia é a entrada de Thuler no time titular.

Thuler titular? Rubro-negros pede mais oportunidades ao jogador

Até o momento, o técnico Dome Torrent vem dando chances para Léo Pereira e Gustavo Henrique mostrarem qualidade técnica e capacidade de serem titulares, entretanto, estão decepcionando. Os dois jogadores não estavam no Flamengo na última temporada, sendo contratados para substituirem Pablo Mari à altura, mas isso não aconteceu.

Thuler

Matheus Thuler é jovem, sendo cria da base do Flamengo. O jogador seria uma ótima opção para tentar dar mais qualidade e firmeza ao frágil sistema defensivo de Dome Torrent. Até o momento, os rivais já fizeram 18 gols em 11 jogos no Flamengo de Torrent. Além disso, como Gustavo Henrique foi expulso do banco na goleada sofrida para o Del Valle, Torrent terá somente Thuler e Léo Pereira como opções.


O Flamengo precisa corrigir urgemente os seus problemas defensivos. No jogo contra o Barelona SC, o Rubro-negro tem a oportunidade de vencer e encaminhar a classificação, entretanto, emcaso de derrota, pode ser o último jogo de Torrent, além de colocar o rival que perdeu os três jogos até o momento novamente na briga pela classificação.