Tiago Nunes elogia força mental do Athletico-PR: “Mentalmente o nosso grupo é forte e preparado”

0
5
FOTO: MIGUEL LOCATELLI / ATHLETICO-PR

O confronto rubro-negro vale vaga na semifinal. Nesta quarta-feira (17), o Flamengo recebe o Athletico no Maracanã pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2019. Após empate por 1 a 1 em Curitiba, as equipes decidem a classificação para a próxima fase. Quem vencer passa para a semi – e um empate leva a decisão para os pênaltis. Na última entrevista coletiva antes do jogaço, o técnico atleticano, Tiago Nunes, falou de um ponto forte do seu elenco: a força mental.

– Mentalmente o nosso grupo é forte e preparado. Estamos convidados a acreditar, e isso se estende ao torcedor. Acreditar -, afirmou.

FOTO: MIGUEL LOCATELLI / ATHLETICO-PR

Nunes pregou respeito ao Flamengo. A equipe paranaense se prepara para enfrentar um Maracanã lotado pela Maior Torcida do Mundo. Sem vencer fora de casa desde dezembro de 2018, o treinador atleticano elogiou o trabalho de Jorge Jesus.

– Vamos lá para tentar vencer. Não vai mudar a nossa maneira de jogar, respeitando a grandeza do Flamengo, um time com um grande treinador, um cara que tem uma história vencedora no futebol -, disse.

Por: Coluna do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui