domingo, setembro 20, 2020
Início Notícias Tiago Nunes planeja confronto contra o Flamengo: “Vai ser um grande espetáculo...

Tiago Nunes planeja confronto contra o Flamengo: “Vai ser um grande espetáculo para o torcedor”

O Flamengo finaliza sua preparação para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes são apontadas, junto com o Grêmio, como as que melhores desempenham futebol no país, procurando sempre ser ofensivo. Por isso, o treinador do time paranaense, Tiago Nunes, falou em relação ao duelo com o Rubro-Negro Carioca. Para ele, a partida vai ser bem divertida para quem estiver assistindo.

— Uma equipe ofensiva como o Flamengo, e a nossa jogando em casa naturalmente também vai procurar vencer. Vai ser um grande espetáculo para o torcedor, um jogo de grande intensidade e que certamente será um momento especial da temporada para todos nós – disse, antes de completar:

— Eu gosto de jogar contra equipes que atacam e propõe o jogo. A gente, que está o futebol, gosta da emoção. O Flamengo não muda a sua postura e vai nos atacar, pressionar, mas a gente também não muda -, concluiu o comandante.

FOTO: ALBARI ROSA / GAZETA DO POVO

Flamengo e Athletico-PR se enfrentaram em três oportunidades na temporada. A equipe carioca ainda não perdeu para a paranaense, embora tenha sido eliminada da Copa do Brasil nos pênaltis. Ao todo, foram dois empates e uma vitória do Fla. Tiago Nunes vê os atleticanos atuando de forma mais leve, por ter levantado o troféu do torneio mata-mata. Com isso, ele espera vencer o time comandado por Jorge Jesus.

– É uma satisfação viver esses momentos, com uma leveza por já ter a vaga na Libertadores, mas com responsabilidade de quem quer vencer o Flamengo. Esse ano ainda não conseguimos vencer -, encerrou o treinador.

Flamengo e Athletico se encaram a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (13). O duelo acontece na Arena da Baixada, onde o Rubro-Negro carioca não vence há 45 anos pelo Campeonato Brasileiro. O Fla é o líder da competição, com 55 pontos, enquanto os paranaenses ocupam a nona posição na tabela, com 35 conquistados.

Por: Coluna do Fla

MAIS LIDOS

Thuler titular: Torcedores pedem oportunidades ao zagueiro

O Flamengo vem de uma dura derrota para o Independiente del Valle. No jogo contra os equatorianos, pela Libertadores da América, o sistema defensivo...

Perfil diz que Jorge Jesus aceitaria retornar ao Fla num cenário

O torcedor do Flamengo estava torcendo para Dome Torrent conseguir fazer com que o Flamengo continuasse jogando um futebol de alto nível. Entretanto, isso não aconteceu....

Flamengo terá que abrir os cofres caso demita Domenec

Domenec Torrent está por um fio de ser demitido do Flamengo, uma nova derrota diante do Barcelona de Guayaquil será o fim precoce de...

Diego Alves deve renovar o seu contrato com o Flamengo

O Flamengo possui um dos grandes elencos do futebol sul-americano. Mesmo com a sequência de títulos, o Rubro-negro conseguiu se segurar e manteve os...