Time árabe está de olho em Everton Ribeiro, revela Facincani

Time árabe está de olho em Everton Ribeiro, revela Facincani

O Flamengo é um dos poucos clubes no futebol sul-americano que tem condições de recusar grandes ofertas do mercado internacional sem grande preocupação. Entretanto, mesmo assim, a torcida se preocupa quando surgem notícias de que nomes importantes do Rubro-negro estão chamando a atenção de clubes de fora. Nesta quarta-feira, Felipe Facincanni, no Fox Sports Rádio, […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo é um dos poucos clubes no futebol sul-americano que tem condições de recusar grandes ofertas do mercado internacional sem grande preocupação. Entretanto, mesmo assim, a torcida se preocupa quando surgem notícias de que nomes importantes do Rubro-negro estão chamando a atenção de clubes de fora. Nesta quarta-feira, Felipe Facincanni, no Fox Sports Rádio, trouxe uma informação envolvendo Everton Ribeiro.

Everton Ribeiro é um dos grandes jogadores do Flamengo

Flamengo - Everton Ribeiro
Foto: Alexandre Vidal/Marcelo Cortes/Flamengo

O jornalista destacou que ao longo da semana surgiram notícias de que um representante do Al Nassr, dos Emirados, estava em Santos assistindo a partida do Peixe contra o Flamengo. A informação é que esse representante teria interesse em Marinho, entretanto, o foco não era Marinho, mas sim Everton Ribeiro.

”Na verdade, os representantes não estavam de olho no Marinho. De novo, eles vieram de olho em Everton Ribeiro, atleta do Flamengo e que já jogou nos Emirados Árabes. Inclusive, quando o Flamengo o contratou ele era atleta do Al Ahli. A primeira tentativa foi contratar Everton por empréstimo, aos moldes que fez o Al-Duhail com o Dudu.”, declarou Facincanni.

 

Everton Ribeiro é um dos grandes nomes do Flamengo nos últimos anos. Mesmo sem está na lista dos artilheiros do clube, o jogador é super importante, decidindo muitos jogos para o Rubro-negro. Com isso, as chances do Flamengo aceitar negociá-lo são mínimas. Poderia até existir um negócio, todavia, o time árabe teria que abrir a carteira e fazer uma proposta gigantesca ao gigante do Rio de Janeiro.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 02/09/2020 ,
  • Atualizado: 02/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.