O Clube de Regatas do Flamengo informa as saídas do treinador multicampeão pela equipe Sub-17 Phelipe Leal e do Preparador Físico da equipe Sub-20 Arthur Peixoto, que acompanharão o técnico Guilherme Dalla Déa na implementação do novo projeto do futebol de base do Guangzhou Evergrande, da China.
Com a saída de Phelipe Leal, o futebol de base rubro-negro passa por algumas mudanças na formatação de seus treinadores.
O Professor Mário Jorge deixa o comando técnico da equipe Sub-15, e assume a recém-criada categoria Sub-18. Ramon Lima, que treinava o Sub-18, substitui Phelipe Leal no Sub-17. E Lúdyo Santos, que em 2018 chegou ao clube como Coordenador Técnico do Sub-20 e teve participação importante nas cinco conquistas da categoria na temporada passada, volta às suas origens e assume o cargo de treinador da equipe Sub-16. Para o lugar de Arthur Peixoto no comando da preparação física da equipe Sub-20, assume Fabiano Médici.Mudanças na estrutura técnica do Futebol de Basehttps://t.co/9bPOfnrceo #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 4, 2020