Ads

Além de Gabi, Wolverhampton pretende investir na contratação de Enzo Fernández, destaque do River e que está na mira do Fla

Gabigol não vive seus melhores dias com a camisa do Flamengo. Mesmo assim, o nome do atacante está constantemente sendo especulado em times do futebol europeu. Depois do Fenerbahçe, novo time de Jorge Jesus, demonstrar interesse na contratação do camisa 9, agora é a vez da Premier League tentar levar o artilheiro rubro-negro.

Segundo noticiou o portal ’90min’, o Wolverhampton pretende investir pesado na contratação de Gabigol, e estaria encaminhando um representante ao Brasil para ter um primeiro contato com o staff do atleta. A ideia do time da Premier League é, caso obtenha um sinal positivo por parte do atacante, iniciar as tratativas diretamente com o Flamengo.

Alvo do Flamengo também entra na mira do Wolverhampton

A informação ainda aponta que o time inglês também pretende investir em um alvo do Flamengo: o volante Enzo Fernández, do River Plate. O Wolves enviará Mathew Hobbs, homem que cuida das contratações, para o Rio de Janeiro para iniciar conversas por Gabigol, e logo depois seguirá para a Argentina para tratar das tratativas envolvendo Enzo.

Gabigol, atacante do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)
Gabigol, atacante do Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

Ainda de acordo com o portal, o Wolverhampton definiu a quantia de até 50 milhões de libras (cerca de R$ 314,7 milhões na cotação atual), para contratar Gabigol e Enzo Fernández. No caso do volante Argentino, está na mira do Flamengo., O time carioca realizou uma proposta na casa dos 12 milhões de euros pelo atleta, porém, a equipe argentina logo recusou a oferta, e só aceita liberar o jogador por cerca de 20 milhões de euros.

No caso de Gabigol, não é a primeira vez que um time da Premier League se interessa por seus trabalhos. No inicio da temporada, West Ham, Newcastle e Aston Villa tentaram iniciar conversas pelo atacante, mas não houve avanços. A multa rescisória de Gabi no Flamengo ultrapassa a casa dos R$ 200 milhões.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod