O Flamengo tem uma das categorias de base mais promissoras do futebol brasileiro. Com tantos atletas de enorme qualidade técnica a disposição, o técnico do Rubro-negro não deve dar oportunidades para todos os jovens jogadores no time principal do Rubro-negro.

Um dos jogadores mais promissores da base do Flamengo é o atacante Rodrigo Muniz, jovem atleta que estava sendo procurado por vários clubes da Série A. Hoje, o atleta defende as cores do Coritiba, onde já foi anunciado e está próximo de fazer a sua estreia.

Flamengo

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Coritiba o contratou até o fim do Campeonato Brasileiro, onde ele irá ter muitas oportunidades de demonstrar o seu grande futebol. Após esse período, Muniz irá retornar ao Flamengo. O clube paranaense não tem a opção de compra no contrato e, por conta disso, não existe a possibilidade do Rubro-negro perdê-lo.

O atacante deve ganhar muito mais chances de mostrar o seu futebol. Neste período, o seu salário será pago pelo Coritiba. Com muito mais rodagem quando retornar ao Flamengo, Rodrigo Muniz deve está mais pronto para ir ganhando oportunidades no time principal.