Time da Série A anuncia jogador do Flamengo

0
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo tem uma das categorias de base mais promissoras do futebol brasileiro. Com tantos atletas de enorme qualidade técnica a disposição, o técnico do Rubro-negro não deve dar oportunidades para todos os jovens jogadores no time principal do Rubro-negro.

Um dos jogadores mais promissores da base do Flamengo é o atacante Rodrigo Muniz, jovem atleta que estava sendo procurado por vários clubes da Série A. Hoje, o atleta defende as cores do Coritiba, onde já foi anunciado e está próximo de fazer a sua estreia.

Flamengo
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Coritiba o contratou até o fim do Campeonato Brasileiro, onde ele irá ter muitas oportunidades de demonstrar o seu grande futebol. Após esse período, Muniz irá retornar ao Flamengo. O clube paranaense não tem a opção de compra no contrato e, por conta disso, não existe a possibilidade do Rubro-negro perdê-lo.

O atacante deve ganhar muito mais chances de mostrar o seu futebol. Neste período, o seu salário será pago pelo Coritiba. Com muito mais rodagem quando retornar ao Flamengo, Rodrigo Muniz deve está mais pronto para ir ganhando oportunidades no time principal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui