• Início
  • Notícias
  • Time de Cuéllar conquista Liga dos Campeões da Ásia, e volante poderá enfrentar o Flamengo no Mundial
Publicidade

Time de Cuéllar conquista Liga dos Campeões da Ásia, e volante poderá enfrentar o Flamengo no Mundial

Publicidade

O Flamengo conquistou a Libertadores da América depois de bater de virada o River Plate, pelo placar de 2 a 1, no último sábado (23). Agora, a equipe carioca já começa a pensar na disputa do Mundial de Clubes, que acontece em dezembro, em Doha. Inclusive, na capital do Catar, o clube da Gávea poderá reencontrar um velho conhecido da torcida rubro-negra: Gustavo Cuéllar.

O volante atualmente defende as cores do Al Hilal, da Arábia Saudita, que faturou o título da Liga dos Campeões da Ásia ao vencer o Urawa Reds, do Japão, por 2 a 0. Sendo assim, o clube garantiu vaga nas quartas de final do Mundial e terá como adversário o Espérance, da Tunísia. Quem vencer, pega o Rubro-Negro na semifinal da competição.

FOTO: REPRODUÇÃO

Cuéllar vestiu as cores do Flamengo entre 2016 e 2019 e chegou a participar da campanha da equipe na Libertadores 2019, mas teve saída conturbada após deixar claro o desejo de defender outro clube. O volante acabou vendido ao Al Hilal e perdeu o grande prestígio que tinha junto ao torcedor rubro-negro. Nas redes sociais, o ex-camisa 8 exaltou a conquista da equipe carioca.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod