Skip to main content
Publicidade

Time do coração: Pedro declara o seu amor pelo Flamengo

O Flamengo foi atrás de grandes reforços para defender a camisa do time em 2020. Até o momento, o nome que mais se destacou foi Pedro, que vem fazendo um grande número de gols, mesmo não sendo titular ainda no momento. O Fla liberou e os jogadores foram curtir o carnaval neste domingo, como foi o caso do novo atacante Rubro-negro.

ads

Em entrevista concedida ao Globo Esporte na saída da Sapucaí, o jogador do Flamengo se declarou ao clube, demonstrado uma grande felicidade por já ter conquistado dois títulos com a camisa do Fla em poucas semanas na nova casa: ”Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração. Agora é poder curtir, comemorar até acabar esse domingo de Carnaval para focar na quarta-feira, porque temos outra decisão”, declarou o jogador.

Pedro também falou do último jogo do Flamengo, quando mediu forças na quarta-feira passada com o Boavista, na final da Taça Guanabara: ”Alegria imensa poder realizar o sonho de ser campeão pelo meu time de coração. Agora é poder curtir, comemorar até acabar esse domingo de Carnaval para focar na quarta-feira, porque temos outra decisão”, declarou.

Pedro parece ter sido mais um grande acerto do Flamengo. Mesmo sendo o começo da sua trajetória no gigante do Rio de Janeiro, já demonstrou muita qualidade técnica, situação que fez com que vários torcedores já peçam a sua ida para o time titular.

 

Time do coração: Pedro declara o seu amor pelo Flamengo